Marketing digital na era das fake news
Identidade visual e material de divulgação da palestra
Palestrante: Átila Naddeo
ACo-criação da palestra e criação de arte para divulgação: Diogo Navarro
Contexto
A Canela de Ema participou do 2° Encontro de Gastronomia, turismo e criatividade, no Degusta 2019, onde Átila Naddeo apresentou a palestra Marketing Digital na Era das Fake News, uma área onde o debate vem sendo cada vez mais importante nos últimos tempos.
Trabalhei no apoio à produção de conteúdo para a palestra e na concepção do material de divulgação, que abrange cards e covers para instagram e facebook, vinhetas e stories animados.
Como este foi um projeto de autoria tanto de Átila Naddeo como minha, a liberdade de criação e exploração de poéticas visuais foi amplificada. Utilizei recursos estéticos que partem da minha pesquisa em Arte Generativa, como o Glitch Art. Técnicas de Glitch foram utilizadas, pois representam a corrupção da imagem, algo diretamente relacionado ao tema abordado.
2017