Pular para o conteúdo
logo main
  • Início
  • Sobre
  • Portfolio
    • Product Design (UX/UI)
    • Visual design
    • Brand
    • Cartazes
  • Artigos
  • Pesquisa em arte
  • LinkedIn
  • Instagram
logo main
  • Início
  • Sobre
  • Portfolio
    • Product Design (UX/UI)
    • Visual design
    • Brand
    • Cartazes
  • Artigos
  • Pesquisa em arte

Marketing digital na era das fake news

Identidade visual e material de divulgação da palestra

Palestrante: Átila Naddeo

ACo-criação da palestra e criação de arte para divulgação: Diogo Navarro

Contexto

A Canela de Ema participou do 2° Encontro de Gastronomia, turismo e criatividade, no Degusta 2019, onde Átila Naddeo apresentou a palestra Marketing Digital na Era das Fake News, uma área onde o debate vem sendo cada vez mais importante nos últimos tempos.

Trabalhei no apoio à produção de conteúdo para a palestra e na concepção do material de divulgação, que abrange cards e covers para instagram e facebook, vinhetas e stories animados.

Como este foi um projeto de autoria tanto de Átila Naddeo como minha, a liberdade de criação e exploração de poéticas visuais foi amplificada. Utilizei recursos estéticos que partem da minha pesquisa em Arte Generativa, como o Glitch Art. Técnicas de Glitch foram utilizadas, pois representam a corrupção da imagem, algo diretamente relacionado ao tema abordado.

category

BrandVisual design

date

2017

Prev Next

© Diogo Navarro Naddeo – Product Designer &Visual Artist